© Cram 2017 por PaperStudio. Todos os direitos reservados.

  • White Facebook Icon
  • White Twitter Icon

 

Harmonia Facial

 

  • Fios de Sustentação (lifting não cirúrgico da face)

São implantes filamentares sintéticos que ao serem inseridos nos tecidos subcutâneos e adequadamente tracionados, promovem a elevação e sustentação dos tecidos flácidos com a perda de elasticidade da pele.                                                              

 

São utilizados para correção do sulco nasolabial (bigode chinês), sulco labiomentual (rugas de marionete) rugas labiais (código de barras), papadas (queixo duplo) , levantamento de sobrancelhas, da abóboda malar (maçã do rosto) entre outros. Cada região exige um fio específico que será indicado e utilizado por profissional especializado. Estes fios são feitos com material sintético que promove não só a sustentação mas como também a produção do colágeno; fazendo com que mesmo após a sua absorção (1 a 2 anos) o seu efeito se mantenha , sendo necessárias pequenas correções se houver necessidade.

 

  • Ácido Hialurônico 

O ácido hialurônico é uma molécula já presente no organismo, responsável por atrair e reter a água ao seu redor, dando mais volume, firmeza e textura homogênea à pele .                                 

 

Não tem função preenchedora, ele recompõe  a hidratação em peles que só têm rugas finas, depressões, marcas de espinhas, varicela  e pele com os sinais iniciais de envelhecimento. Atua somente em rugas onde não há ação muscular.                                                                                                                     

O rejuvenescimento e a melhora do tônus cutâneo são vistos em 2 meses

  • Ácido Deóxicólico (redução da papada)

O ácido deóxicólico, já presente no nosso organismo,  é responsável pela ajuda da quebra e degradação da molécula de gordura. Está indicado para a diminuição da papada.

  • Mesolift Facial (microagulhamento) com PRP (Concentrado de Plaquetas) e Ácido Hialurônico

 

O  Mesolift (Microagulhamento) é um tratamento que provoca pequena injúria facial, micro perfurações na pele, descamando células mortas e bactérias. Com o estímulo, o organismo libera fatores de crescimento, e há um aumento imediato na produção de colágeno e elastina que recuperam a pele.

Realizado após anestesia tópica, através de uma caneta ultrassónica, antes com rolo, é rápido e indolor na maioria das pessoas.

É conhecido na cosmética, que a absorção de cremes atinge basicamente a epiderme, camada mais superficial da pele; com o microagulhamento, conseguimos atingir a derme , conseguindo assim uma absorção mais profunda, quer dos ativos cosméticos, tal como as substâncias ativas.

Para que se tenha uma pele viçosa, e turgida precisamos ter hidratação, e o responsável por isso é o ácido hialurônico, que existe no nosso organismo e que vamos perdendo através do tempo.

Para que tenhamos uma pele aveludada e firme, precisamos de colágeno e elastina, cujos responsáveis são as plaquetas e os fatores de crescimento. (ativos)           

As plaquetas  contêm “grânulos alfa” e “grânulos densos” em seu interior, com fatores e substâncias que têm papel fundamental na cicatrização. Os grânulos alfa são ricos em TGF-β (fator transformador do crescimento),induzem a produção de colágeno e elastina e vários outros fatores de cicatrização. Os grânulos densos contêm histamina, serotonina, cálcio, dopamina e ATP (molécula de energia).

A liberação das substâncias ativas, é essencial nas três etapas da cicatrização. Além da função dos fatores de crescimento liberado pelas plaquetas, o coágulo atrai as células que formarão o novo tecido e serve como estrutura de base para o colágeno.  
O entendimento destas funções originou a ideia de produzir um composto com alta concentração de plaquetas para estimular o processo de cicatrização e revitalização da pele.

Como fazer para que estes “ativos” cheguem a derme e aos planos profundos?

Utilizamos, em nossas clínicas, o produto conhecido por MATRIX*, largamente utilizado na Europa e EUA, com resultados fantásticos. Este é o único produto que associa PRP (Plasma Rico em Plaquetas e Ácido Hialurônico) em um mesmo frasco.

O procedimento inicia com a retirada de uma pequena quantidade de sangue em um tubo que já contém o ácido hialurônico, este sangue é centrifugado, obedecendo a uma técnica específica, onde são separadas as células vermelhas das plaquetas. Este mecanismo permite através de uma barreira gel, a mistura do concentrado de plaquetas com o ácido hialurônico, em sistema  fechado, livre de contaminação.

O microagulhamento é realizado juntamente com estes “ativos” potencializando seus efeitos.

A paciente sai do procedimento com o rosto avermelhado e só lava após 12 hs. Em aproximadamente 24 hs  o resultado é surpreendente.

Resulta em um novo tecido, com mais brilho, viço e firmeza. O procedimento também atua na flacidez, rugas, pequenas cicatrizes( espinhas ) e linhas de expressão.

Aconselhamos a repetição do procedimento a cada 30 dias, por 3 vezes, para que possa manter a pele com aspecto saudável durante 12 a 18 meses.

  • Toxina para Preenchimento de Rugas

A toxina da Allergan é a mais segura e utilizada no mundo. A principal ação da toxina é impedir a contração muscular, a secreção salivar e das glândulas sudoríparas. Isso acontece devido o bloqueio de um neurotransmissor que estimularia os músculos ou as glândulas.                                            

Ao inibir a contração muscular, a toxina previne o surgimento das rugas de expressão ou suaviza as linhas das expressões faciais preexistentes, proporcionando uma face harmônica com aspecto rejuvenescido.

 

  • Plasma Rico em Plaquetas (PRP)

 São células sanguíneas do paciente obtidas través de método diferenciado(fatores de crescimento), que promovem a secreção do colágeno quando devolvidas ao organismo através de injeções indolores  ou espalhamento sob o rosto após preparo mecânico. Devolvem o viço e a turgescência da pele imediatamente. Está indicada para preenchimentos e revitalização da pele. 

 

  • Bichectomia (redução do volume das bochechas)

Procedimento cirúrgico que reduz o tamanho das bochechas e deixa o rosto com um aspecto mais delicado e fino, dando um perfil mais harmônico e atraente para quem tem as bochechas grandes ou volumosas.  Na cirurgia é retirado, total ou parcialmente, o tecido que dá volume às bochechas, a chamada bola ou Gordura de Bichat.

 

 

  • Sorriso Gengival

Procedimento Cirúrgico que evita a exposição demasiada da gengiva durante as expressões faciais. Existem técnicas executadas através de toxina que são temporárias (6 a 12 meses), este procedimento harmoniza o sorriso fazendo que durante as expressões apareça um sorriso dento gengival    (dentes e gengiva).

 

 

  • Mentoplastia.

Mentoplastia é a cirurgia plástica de mento(queixo). Realizada com o objetivo de alcançar melhor equilíbrio da harmonia do rosto, sempre se preocupando em manter as características individuais de cada paciente. O procedimento pode ser realizado para reposicionar o queixo, avançar, encurtar ou alongar e corrigir desvios.Cirurgia intraoral, sem a utilização de prótese que pode ser executada em consultório ou ambiente hospitalar. 

 

 

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now